domingo, agosto 13, 2006

Ontem sonhei com um amigo, deu pra matar um terço da saudade que sinto.
É que cheguei a uma fase da vida em que a saudade é minha maior companheira.
As fotos são , sem dúvida, a esperança de que tudo mude, apesar de já ser passado. É que eu sempre ouço canções eternas, leio livros eternos. Mas sinto que nada que tenho é eterno, e isso dá um certo desespero, uma agonia, uma sensação de parto interrompido.
Mas é assim, o sonho trás de volta os rostos, as faces, os traços e contornos. Preciso muito dele, já que minha memória tem um limite cada vez mais curto. É assim mesmo, como 2 mais 2 são 4. E minha alegria vai aumentando na medida em que vou sonhando e reencontrando,então, o meu passado.
Alegria para todos nós, porque ninguém é de ferro.

E tenho dito,

Carvão.

4 Comentários:

Às 7:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

'tenho dito e pronto.'

ja lesse luna clara e apolo onze?
[se nao leu, depois tu entende pq eu perguntei isso.]
le! livro lindo, inocente, meigo.
fez muito bem a minha pessoa.
e saudade eh lasca, eu q o diga, tenho acordado, comido e dormido com ela. mas ela me faz bem, ate certo ponto.

ai ai, se n fosse eu, esse post n saia hj ne?
beijo, fica bem.

 
Às 10:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

aew Tiiiiiiii...
teu blogger tah massa visse!?!?
mto interessante msm!
bjão pra tu!!!
=]

 
Às 11:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

Verdade, saudade do que não volta mais acompanha mta gente!!!

 
Às 6:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

bem, ja vi q o jeito eh meter pressao no msn pra esses posts sairem,ne???!! beuihuheiueh
beiijoooo, tiago e clac...veeeejam se atualizam ai..
tou pensando em fazer um pra ser o 'diario da viagem'
mas tou com preguicaaa
beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial