sábado, junho 30, 2007

Percepções

Há pessoas que simplesmente não entendem o quanto um simples gesto pode mudar o rumo das coisas. Andei reparando as atitudes das pessoas que perambulam pelas ruas da minha cidade (que não é minha, nem de ninguém) e percebi que o que falta a elas é o recebimento diário de um abraço, um sopro nas mãos e um pássaro na janela. É tão simples, não é?! Mas as coisas são resolvidas assim mesmo, de maneira que ninguém precisa matar nem exorcizar ninguém para manter a paz.



E tenho dito,

Carvão.

4 Comentários:

Às 7:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Imagina se todos soubessem o quanto é importante e saudável relevar certas situações? Será que iam continuar matando a troco de banana? É bem melhor aderir a politica do simples gesto de relevância do que mergulhar na barbarie em que estamos!!

E vai dizendo, Carvão!!

 
Às 7:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

na minha janela nao tem passaros, e sim um monte de morcego! eh serio!! heheheh


se eu pudesse eu abraçava todo mundo todos os dias.. =D

me da um abraço?

 
Às 7:06 PM , Blogger Viviane Gallindo disse...

é aquela velha história... o amor e a felicidade estão ao seu lado...
mas ela começa dentro de cada um! como o povo é burro... olha pros lados... ¬¬

Alguém me empresta um espelho?

 
Às 10:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

É mais simples do que muita gente pensa...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial