quinta-feira, agosto 17, 2006

Como não tive muita inspiração pra escrever, lembrei de um poema que fiz há tempos atrás:

Me Dê a Mão


Ei!
Vem cá!
Porque foges?
Não, não sou o demônio
Louco?
Acho até que sim
Os normais traem
E eu brinco de poeta
Não trago a melancolia
Ela ficou largada em papéis eternos
Não vim lhe tirar a alegria
A alegria não é minha
A alegria vem de Deus
Acalme-se, meu bem
Acalme-se...
Me dê a mão e vamos partir
Fugir deste mundo-tolice
Vamos habitar o novo mundo
A música?
A música já saiu daqui há tempos
Há tempos não a vejo pelas ruas
Já chegou a hora...
Temos que partir
Vamos?
Vamos!
Vamos...

E tenho dito,
Carvão.

2 Comentários:

Às 11:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu adorei...

 
Às 8:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

saudade ja de ler teus poemass..
masssa..:D
beeeijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial