quinta-feira, maio 10, 2007

Da carta que te escrevi (parte I)


Esqueci de contar que comecei a escrever uma carta para ti. Uma bem bonita! Daquelas cheias de sentimentos, cheia de sorrisos de orelha à orelha. Mas antes de começar a carta, eu fui caminhar pelo jardim da casa de vovô. Vovô é “danado”, vive cultivando flores, as mais bonitas! Olhando uma delas, me lembrei do teu sorriso, aquele que tu abrias assim que eu entrava pelo portão do teu quintal. Vi também uma borboleta, então lembrei-me do teu abraço. As bichinhas das “brabuletas”...Nunca mais acordaram com o grito silencioso do teu abraço.



E tenho dito,

Carvão.

1 Comentários:

Às 10:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

Saudades das borboletas! cadê tu?? =P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial