domingo, setembro 17, 2006


Acho que não sei mais escrever. A palavra resiste ao meu domínio, não sei bem o que acontece, mas o fato é que não consigo mais escrever poemas. Meu Deus! Começo a achar que eu nunca fui poeta, apenas estive como tal. Uma fase que já passou.Ouço música pra tentar inspirar o meu instinto, leio Clarice, lembro da escola, mas de nada adianta. Acho que cansei, definitivamente.
Acontece que não vou buscar nos outros algo que não cabe em mim. Mas se um dia quiser voltar, querida poesia, a porta estará aberta.
(Desculpe o reduzido tamanho do texto, foi o meu limite de hoje.)

1 Comentários:

Às 10:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I...

Não precisas daquela poesia que todo mundo conhece...Rimas ricas, rimas pobres, ritmo e sei lá mais o que...

Seus texto, natural assim, já comove... A poesia é isso: comoção!

E você conseguiu, poeta! Senti sua angústia da busca das palavras!

relaxe, que elas virão até você!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial