domingo, fevereiro 11, 2007


Você já foi comido, meu amigo? Ainda não? Poxa, que pena! Não, não, não pense coisas aleatórias. Falo de ser comido pelos olhos de uma mulher. Sim, porque ninguém come melhor, com os olhos, do que uma mulher. Elas são naturalmente menos efusivas do que nós, são menos...só são menos nisso mesmo, porque no resto elas são o conjunto de todas as rebeliões hormonais explodindo de uma só vez, através de um único canal: o olhar. Sim, elas não falam, mas olham, e como olham... Como eu sou uma espécie de "cafetão de não-prostitutas", já que ando freqüentemente com mulheres, percebo bem( e muito bem, vale ressaltar) pra onde são loucamente direcionados os seus olhares. Não, meu bem, elas não olham para os olhos dos rapazes de peito largo, barriga de tanquinho e corpo de "rato de academia". Os olhares são (quase) sempre direcionados para outro(s) lugar(es) mesmo. Elas podem negar, vão negar, eu sei. Perguntei a uma amiga o nome de um homem que ela achasse lindo, ela, provavelmente, imaginando-o ao seu lado, citou Fábio Assunção. Agora, vem cá, tu que és mulher...olharias apenas para os olhos de Fábio Assunção?

E tenho dito,

Carvão.

8 Comentários:

Às 12:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

Como mulher respondo:

Tu sabe que a resposta não foi verdadeira! ;)
Pois sou tal e qual ao texto. (todas somos)

Cê sabe...

 
Às 12:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

fumasse qtos quilos de maconha pra ecrever isso? uahuahauhauah
beeeejo

 
Às 12:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

Huuuuuuum... sei lá... vou me policiar a respeito... mas acho q a gente olha para o óbvio meesmo...no caso os olhos... o resto termina ficando secundário... veja bem, secundário porém não esquecido... ahhhh... é preciso considerar os objetivos... contente-se em saber que no final...quand menos se espera... Tudo já foi visto!

 
Às 4:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

eita q homem lindo da peste esse fabio assunção. ai ai ai, vou ficar com inveja de alessandra negrini na proxima novela.
E tenho dito, FUII

Bjos

 
Às 11:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

O comer com os olhos é mania nacional!! Garotos e Garotinhas de plantão, preparem o alvo e avance!! Quem chegar melhor se da bem!! aieuhiaueh...!!
Bom texto boizão!!!

 
Às 11:36 PM , Blogger Gabi ;) Braga disse...

Adorei o texto!
Aliás, adorei o blog!
Você escreve muito bem!!!

E sobre o "comer com os olhos"... er... difícil admitir, mas concordo com você!
:*

 
Às 11:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

O que um olhar treinado de uma mulher não é capaz de fazer.. Não é mesmo?! Em dar uma sacada bem feita, com toda a sua graça e técnica, tipo, quase assim, num piscar de olhos. ;}

 
Às 11:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

hhmmmm, isso tudo é novidade pra mim!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial