segunda-feira, maio 28, 2007

Orgulho do meu sangue


Aconteceu assim: cheguei na faculdade e havia lá no cantinho, bem miudinha, uma mesa e algumas meninas risonhas. Fui mais perto e perguntei do que se tratava. Aí foi quando uma moça linda falou que se tratava de uma campanha para encontrar doadores de medula óssea para portadores de leucemia. Na mesma hora e com tanta alegria, eu abri os braços disse: “ eu vou poder salvar uma vida?”
Risonha, a moça me disse que sim!
Então, sem sentir dor nenhuma, eu enchi dois tubinhos de sangue e entreguei à menina.
Agora, eu fico aqui, no meu canto, imaginando como eu ficarei feliz se minha medula servir pra alguém. Seja pra um menininho de um ano ou pra uma senhora beeeem velhinha...

Ahhh... eu vou ser mais feliz ainda!




E tenho dito,

Carvão.

2 Comentários:

Às 9:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que feliz! =D

 
Às 9:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que feliz! =D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial