quarta-feira, outubro 04, 2006

Só mais uma declaração de amor.

Dizem que o amor é onipresente.
Utilizam metáforas com jardins e borboletas.
Borboletas no estômago e jardins floridos, algo assim.
Eu, hoje, declaro que minhas borboletas não vieram até a mim só porque meu jardim era florido. Meus amores vieram até a mim sempre que eu quis que eles viessem. Mas não só por isso, claro. Eu sempre fui atrás deles também.
Não adianta só cuidar do seu jardim...
Sempre que eu quis, mesmo inconscientemente, eu ia atrás.
Digo inconscientemente porque minhas histórias foram assim. Minha história é assim.

Escrevi, a muito tempo, um poema sobre meu inconsciente, meu destino, meu sentimento pelo moço que hoje é meu companheiro e amor. Antes de nós namorarmos, dele reparar no meu jardim ou nas minhas estrelas, antes de eu descobrir realmente quem eu era. Perdi esse poema entre as mudanças da vida, uma pena. Mas ele acabou revelando o que eu não conseguia ver.


Hoje eu não escrevo mais poemas. Talvez porque onde eu moro não dê para ver o céu.

Mas eu sou feliz no amor. De todas as formas. Isso contrubui bastante para o colorido das minhas flores.






Xêro, da Rosa

2 Comentários:

Às 11:22 PM , Blogger Laura disse...

Minhas flores estão secas faz tanto tempo :]

Mas ver as suas, coloridas, me dá tanta paz, você nem imagina.

Um cheiro, minha linda!

 
Às 8:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

Tanto orgulho de vcs, amigos eternos e de grandes datas.Um grande bjo e muito sucesso, pq é o q vcs merecem.Pretendo continuar acompanhando suas aventuras, saudades amigos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial