sábado, fevereiro 17, 2007

Um pouco do que muitos homens mereceriam ouvir.


Carregue daqui tudo o que deixaste
Leve teu cheiro, tuas angústias, tuas lágrimas
Leve também o ruído que a porta faz quando tu chegas
E o abraço adúltero que me davas no fim do dia
O cheiro impregnado em tuas roupas, que só me levava à loucura
Leve também o álbum de fotos e os porta-retratos
Leve daqui a minha espera por um beijo com gosto de café
Carregue pra onde for o nosso dia-dia que jamais foi nosso
A nossa busca que jamais foi busca, foi cansaço
Os teus pêlos, as tuas costas largas, as tuas pernas pesadas
As pernas que me sufocavam no meio da madrugada que nunca foi nossa
Aquela rosa que nunca me destes
Aquele sonho que já se apagou
O teu sorriso cínico, as tuas palavras de consolo que nunca me consolaram
A nossa festa que nunca foi nossa, mas de outras pessoas que mergulhavam entre as tuas pernas antes de mim
Leve embora contigo o teu rosto
Leve da minha memória o tamanho do teu nariz, da tua boca, da tua virilha
Leve daqui a nossa piada interna
Leve embora o pedido que nunca foi feito
Saia, vá embora, antes que a próxima pessoa a me levar ao orgasmo, coisa que tu nunca fizeste, chegue...
A fila andou.

E tenho dito,

Carvão.

7 Comentários:

Às 9:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa!

Sem comentários!

Tá bom, tá bom... só unzinho:

A FILA ANDA FOI O MELHOR!! kkkk!

 
Às 10:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ah sim...
cADÊ rOSA?

 
Às 12:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

Quente, apesar da mágoa!

 
Às 11:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

nossa q calor!
a fila andou?! porraaaaa!!!

 
Às 11:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

caracas!!!
vc é muito bom!

 
Às 11:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

ahahhahahhahah

A FILA ANDOU!!!

S. FOI O FINAL Q TODOS QUERIAMOS!!!

 
Às 8:45 AM , Blogger Unknown disse...

ae Tiago, show de bola ai o blog , falow brother e sucesso!!!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial